Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALÍVIO NA FAMÍLIA

Na UTI, ex-BBB Rodrigo Mussi ganha sobrinho e irmão se derrete: "Amamos você"

Se recuperando na UTI, ex-BBB Rodrigo Mussi ganha sobrinho, filho de seu irmão Diogo Mussi; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na UTI, ex-BBB Rodrigo Mussi ganha sobrinho e irmão se derrete: "Amamos você" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Na UTI, ex-BBB Rodrigo Mussi ganha sobrinho e irmão se derrete: "Amamos você" - Reprodução/TV Globo/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado na unidade de terapia intensiva após sofrer um acidente sério de carro há uma semana. Porém, em meio ao momento delicado na família, seu irmão Diogo Mussi possui um motivo adorável para comemorar: o nascimento de seu filho. 

Em seu Stories do Instagram, Diogo compartilhou que o pequeno Luca nasceu durante a madrugada. No final da noite desta sexta-feira (8), ele dividiu um clique ao lado da esposa, ambos no hospital e já aguardando a chegada do menino. 

"Luca fazendo a mamãe sofrer um pouquinho", brincou ele. 

Já na madrugada de sábado (9), Diogo retornou ao perfil para anunciar o nascimento do bebê: "Bem-vindo, meu filho. Nós amamos você".

Momentos antes do parto, o irmão do ex-BBB tratou de compartilhar as últimas informações sobre a recuperação delicada do influencer. O parente contou que, pela manhã, o gerente comercial fez uma nova ressonância e que tudo indica que a medula dele não foi atingida com o acidente. Ele disse ainda que o rapaz está com forças nos pulmões e já consegue respirar sozinho.

Nascimento do pequeno Luca, filho de Diogo Mussi

EMOÇÃO

Se preparando para o nascimento do herdeiro, Diogo Mussi disse que contou ao ex-BBB que o pequeno Luca está prestes a chegar ao mundo. Segundo informou o advogado, quando Rodrigo Mussi ouviu a notícia do nascimento do sobrinho, ele reagiu apertando sua mão.

“Foi o momento mais emocionante para mim desde que tudo isso aconteceu”, disse ele em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Ele explica que o rapaz apertou sua mão várias. Sincero, ele confessou ainda estar com os sentimentos misturados nesse momento.