Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMA PESADO

Na repescagem do BBB23, Larissa se recusa a abraçar sister: "Cheiro de ranço"

Larissa se recusa a abraçar sister e provoca climão ao retornar ao BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na repescagem do BBB23, Larissa se recusa a abraçar sister: "Cheiro de ranço" - Reprodução/ Instagram
Na repescagem do BBB23, Larissa se recusa a abraçar sister: "Cheiro de ranço" - Reprodução/ Instagram

A volta dos brothers na Casa do Reencontro do BBB23 rendeu um momento constrangedor logo na noite desta terça-feira (21). É que Larissa foi a última a entrar no local, já que é a participante eliminada mais recentemente a topar o desafio.

Só que ao chegar no local, ela já mandou um recado curioso. "Voltei, para a tristeza de muitos. Estou de volta". Marília entra na brincadeira e apoia a fala da sister: "Muitos choram, né, Lari?", questionou ela que ganhou um abraço da participante.

Depois, Larissa ainda abraçou Key Alves, que foi seu desafeto na casa. Só que ao encontrar Paula, a personal trainer não quis contato físico, jogou o cabelo e não ofereceu um abraço. "Tudo bem?", questionou ela bem de longe. O climão foi imediato.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento. "O cheiro de ranço daquele lugar chegou aqui em casa. O clima está horrível demais", comentou um. "Não sei como ela ainda conseguiu abraçar a maioria, todos fizeram algo de mal pra ela", afirmou outro. "Eliminamos essa insuportável semana passada. Não queremos ela de volta não. Fora Larissa", comentou um terceiro.

DESISTIU

Eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (21) com 50,23% dos votos, Fred pediu para sair e desistiu da dinâmica de repescagem. O pedido por feito após Tadeu Schmidt questionar se algum dos confinados estaria disposto a ir embora antes da votação ao público ser aberta.

"Assim que eu me despedir de vocês uma votação vai ser aberta no Gshow. O público vai escolher dois de vocês pra voltar pro jogo. Voltar plenamente, pra disputar o prêmio final. Na Casa do Reencontro, onde vocês estão, não tem o botão da desistência. Então se alguém quiser desistir, agora é a hora", disse o apresentador.