Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Na mira do BBB, Álvaro surge em Orlando e fãs apontam cenário falso: “Cena”

Após negar que estaria na vigésima segunda edição do reality global, Álvaro aumenta suspeitas dos seguidores ao compartilhar vídeos durante suposta viagem

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mira do BBB, Álvaro surge em Orlando e fãs apontam cenário falso - Instagram
Na mira do BBB, Álvaro surge em Orlando e fãs apontam cenário falso - Instagram

O digital influencer Álvaro é um dos nomes mais comentados como um possível participante do Big Brother Brasil 22 e, nesta segunda-feira (10), ele ficou em evidência, após compartilhar vários vídeos mostrando que está em Orlando, nos Estados Unidos.

Isso porque os fãs do reality global, e do influenciador, acreditam que ele esteja confinado no hotel, aguardando a divulgação dos nomes dos participantes, que ocorrerá na próxima quinta-feira (13). Álvaro também compartilhou um vídeo ao lado de Gkay, que também está nos Estados Unidos.

As imagens, no entanto, só aumentaram as desconfianças dos seguidores. Nas redes sociais, muitos apontam que os vídeos em questão estão sendo gravados em cenários com fundo falso e que, o beijo trocado com a amiga Gkay também não passa de uma manipulação.

“Esse fundo dos teus stories está muito falso, para de cena”, disse um fã. “Eu tenho para mim que os stories do Álvaro foram gravados faz dias, ou está usando fundo falso e, na verdade, ele já está confinado para ir ao BBB”, comentou outra. “Vocês repararam que os stories do Álvaro dançando estão com o fundo falso?”, questionou uma terceira.

Mais cedo, Gkay usou seu perfil nas redes sociais para reafirmar que o amigo não vai ao reality: “Não vai ter Álvaro no BBB gente, já está aqui, essa peste”, disse ela, referindo-se ao fato de o influenciador estar em Orlando junto dela e de Lucas Guedez.

Veja:

SUBSTITUIÇÃO

Faltando uma semana para a estreia do BBB22, o público está revoltado nas redes sociais. Isso porque muitos telespectadores não entenderam a escolha de Rafa Kalimann para substituir a apresentadora Ana Clara no comando do Bate-Papo BBB, conversa com os eliminados.

O novo trabalho marca o retorno da influenciadora ao programa dois anos após sua participação no reality como integrante do grupo Camarote. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow  depois do resultado do Paredão.