Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAIXÃO

Na expectativa para estudar nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor quer se apaixonar por um gringo: "Meu sonho"

Nas redes sociais, o economista se mostrou empolgado para fazer seu PhD em setembro, e até pensa em encontrar o amor

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na expectativa para estudar nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor quer se apaixonar por um gringo: "Meu sonho" - Reprodução/Instagram
Na expectativa para estudar nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor quer se apaixonar por um gringo: "Meu sonho" - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor está nos preparativos para fazer seu PhD em economia na Califórnia, nos Estados Unidos.

O ex-BBB contou, inclusive, que já tem o visto para viajar em setembro. Só falta fazer as malas!

Na tarde desta sexta-feira (02), ele apareceu em suas redes sociais para imaginar como seria encontrar um novo amor fora do país.

"Gente, será que vou me apaixonar por alguém de economia na California? Meu sonho um marido economista!", escreveu ele na postagem.

Entrando na brincadeira, a Globo Livros, editora do livro do ex-BBB, "Tem que Vigorar", comentou: "Próximo livro: 'Meu amor na Califórnia', por Gil do Vigor". O economista, então, se empolgou: "Eu quero".

POLÊMICA

Na manhã desta sexta-feira, o ex-BBB Gilberto revelou que sua família passou por uma verdadeira dor de cabeça após receber diversos ataques na web.

Revoltadíssimo, o economista revelou no Twitter que sua irmã foi vítima de comentários preconceituosos 'por ela ser uma mulher preta'. Ele não especificou qual das duas irmãs, Janielly ou Juliana, acabou sendo atacada.