Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Na estreia do Plantão BBB, convidados se preocupam com comportamento de Viih Tube: "Na vida real não é legal"

Estratégia de jogo ou personalidade? Postura interesseira da youtuber rendeu questionamentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia do Plantão BBB, convidados se preocupam com comportamento de Viih Tube: "Na vida real não é legal" - Reprodução/TV Globo
Na estreia do Plantão BBB, convidados se preocupam com comportamento de Viih Tube: "Na vida real não é legal" - Reprodução/TV Globo

A estreia do Plantão BBB, comandado por Ana Clara na TV Globo, rendeu um debate sobre uma das participantes mais controversas da casa até o momento: Viih Tube.

Nesta segunda-feira (5), a jornalista Maira Azevedo e o ator Silvero Pereira elogiaram a postura da loira na casa, mas revelaram preocupação com o modo com que ela age fora da casa. 

"No jogo pode ser legal, mas na vida real, quando você percebe que alguém te elogia, tá sempre te bajulando pra ganhar alguma coisa, não é muito legal. Eu me preocupo. No jogo pode valer a pena porque ela tá indo longe demais, mas a gente tem que ficar atenta", disse Tia Má.

Ela também contou que acha esquisito que ela sempre tem uma palavra de conforto para dizer para quem está na liderança, mas reafirmou que não pode dizer se ela é verdadeira ou não.

"Eu acho muito coincidência ela sempre sonhar com as pessoas quando elas ganham a liderança. Eu fico meio assim. Teve até sonho com Arthur! Eu não posso questionar porque sentimento é subjetividade, cada um sabe o que é que sente e o que não sente. Eu cairia, porque adoro um elogio", brincou ela toda vaidosa.

Na conversa, Silvero Pereira também opinou sobre a postura da sister na casa.

"É impressionante. Esses dias ela chegou na hora que estavam falando dela. Quem vê essa carinha fofa, maravilhosa, não vê a jogadora que ela é por trás. Ela tá sendo incrível."

QUIETA

A influenciadora Rafa Kalimannsoltou o verbo nesta segunda-feira (5) após ser cobrada a comentar a postura de Rodolffo na casa do Big Brother Brasil 21.

"Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito", reclamou ela em um longo desabafo publicado em seu perfil.

"Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segurada por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la", acrescentou.