Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Na escada, ex-BBB Thais Braz quase mostra demais de microvestido e pernões chamam atenção: "Uma diva"

Dentista ostentou curvas em cliques arrebatadores e deixou os fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na escada, ex-BBB Thais Braz quase mostra demais de microvestido e pernões chamam atenção: "Uma diva" - Reprodução/Instagram
Na escada, ex-BBB Thais Braz quase mostra demais de microvestido e pernões chamam atenção: "Uma diva" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thais Braz deixou seguidores babando nesta quarta-feira (18).

Em suas redes sociais, a dentista publicou dois cliques sensuais usando um microvestido colorido combinado com um par de saltos neon. 

Em uma das fotos, a ex-sister fez uma pose calculada que arrancou suspiros. É que ela quase mostrou o bumbum ao ser fotografada de baixo para cima. "Look do dia, bem de repente 30 (bom, falta 2 anos pra 30, mas me senti no filme sim!)", legendou ela.

Obviamente, os seguidores cobriram a beldade de elogios. "Uma diva", escreveu um. "Parece uma boneca", acrescentou outro.

UAU

Thais Braz deixou os fãs boquiabertos nesta quinta-feira (05) ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a ex-BBB surgiu com um biquíni rosa, enquanto curtia o dia ensolarado em uma praia, e ostentou curvas poderosas, além de abdômen pra lá de trincado.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by THAIS BRAZ (@thaisbraz)