Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Mulher de Projota do 'BBB21' desabafa após boatos de término do casamento: "Esclarecendo o que aconteceu"

Em série de vídeos nas redes sociais, ela explicou confusão que deixou os fãs do rapper assustados

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 07h11 - Atualizado às 07h11

Mulher de Projota desabafa após boatos de término do casamento
Mulher de Projota desabafa após boatos de término do casamento - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Projota, a bela Tamy Contro explicou nas redes sociais que os dois não estão se separando.

Com calma, ela explicou em detalhes com calma como alguns fãs foram pegos de surpresa por uma matéria envolvendo o casal.

"Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando 'como assim?', 'o que aconteceu?'", disse ela em um desabafo na noite desta segunda (22).

Ela explicou que foi apenas a manchete da notícia que gerou confusão. A matéria falava sobre uma separação no passado entre o casal.

"É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já nos separamos, quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos", disse.

Ao fim, ela reiterou que tudo aconteceu no passado. "Se você clica, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei", declarou.

TRETA

A cantora Karol Conkáprotagonizou uma pequena treta com Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21.

Na noite desta segunda-feira (22), as duas protagonizaram uma discussão ao vivo. Tudo começou porque a rapper resolveu lembrar a discussão que as duas protagonizaram no final de semana.  "Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto", disse.