Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Mudou! Ex-BBB Natália Deodato retira as tranças e assume cabelo real: "Surpreendente"

Natália Deodato retira as tranças e mostra seu novo visual nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudou! Ex-BBB Natália Deodato retira as tranças e assume cabelo real: "Surpreendente" - Reprodução/Instagram
Mudou! Ex-BBB Natália Deodato retira as tranças e assume cabelo real: "Surpreendente" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (21) ao mostrar seu novíssimo visual. A bela passou por uma transformação que a deixou ainda mais bela.

A influenciadora retirou as tranças e recorrer a um alongamento. Com os cabelos naturais em evidência e bem volumosos, a bela surgiu poderosa nas redes sociais. 

"Mais um sonho se realizando! Irany é a responsável por esse cabelo de milhões e estou simplesmente apaixonada! Aprovado meus amores?", afirmou ela. 

Nos comentários, até os ex-participantes da competição deixaram mensagens com elogios para a bela. "Caraca, surpreendente! Amei muito", disse um.  "Deusa demais", escreveu outro. "Que mulher linda, ficou ainda mais perfeita", escreveu um terceiro. 

COM MORAL

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22. Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.

Veja: