Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Motorista diz que ex-BBB Rodrigo Mussi foi socorrido consciente: "Estava falando"

Internado em estado grave, Rodrigo Mussi foi socorrido consciente após sofrer um trágico acidente de carro

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista diz que ex-BBB Rodrigo Mussi foi socorrido consciente: "Estava falando" - Reprodução/TV Globo
Motorista diz que ex-BBB Rodrigo Mussi foi socorrido consciente: "Estava falando" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada da última quinta-feira (31), o motorista de aplicativo Kaique Reis revelou que o ex-BBB Rodrigo Mussi ainda estava consciente no momento em que entrou na ambulância após sofrer um trágico acidente de carro.

Em entrevista ao Bom Dia SP, o profissional que dirigia o veículo em que o gerente comercial estava confirmou que ele conseguia até conversar enquanto era socorrido.

"Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom", detalhou.

Inclusive, o motorista afirmou que teria pedido ao influenciador para colocar o cinto de segurança: "Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não".

Rodrigo Mussi segue na UTI em estado grave e as próximas 48h serão decisivas. O ex-BBB já passou por uma cirurgia na cabeça e outra na perna.

TRISTEZA

Motorista que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, o autônomo Kaique Reis confirmou que pode ter dormido ao volante no momento da colisão.

Em entrevista ao Bom Dia SP, ele contou detalhes sobre o acidente que aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.