Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Momento família! Ex-BBB Babu Santana se junta aos filhos em vídeo de dança e se diverte: "Não sei a coreografia"

O ator entrou na brincadeira dos pequenos e se jogou em passinhos animados; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento família! Ex-BBB Babu Santana se junta aos filhos em vídeo de dança e se diverte: "Não sei a coreografia" - Reprodução/Instagram
Momento família! Ex-BBB Babu Santana se junta aos filhos em vídeo de dança e se diverte: "Não sei a coreografia" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Babu Santana esbanjou felicidade aos lados dos filhos nesta sexta-feira (21). 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator se juntou aos pequenos para uma coreografia famosa na internet e, obviamente, se divertiu com o momento. A família serviu passinhos ao som de "Apaga Luz Apaga Tudo" do Mc Topre, porém, o filho mais novo do ator parece não curtir a dança. 

Na legenda, o ex-brother aproveitou para brincar com a performance desengonçada: "Quando não sei a coreografia no rolê".

Não demorou para o ator arrancar risadas dos seguidores. Nos comentários, recebeu mensagens como: "O menino se revoltou kkkkk", "O negócio é se divertir!!!" e "Ele é a cara do Babu".

REENCONTRO!

O ex-BBB Babu Santana reencontrou na última quarta-feira (19) seu amigo de confinamento Felipe Prior, em sua pizzaria. Os dois aproveitaram para fazer uma gravação para o canal no Youtube do arquiteto.

Felipe Prior postou um clique do momento com o amigo e escreveu: "Gravação com meu amigo e paizão Babu Santana. Muito feliz em recebê-lo na pizzaria. Volta sempre, Babu! Te amo! O vídeo vai ao ar na terça-feira (25)".