Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Momento de fã! Ex-BBB Gilberto ganha tudo ao receber homenagem de aniversário de Pabllo Vittar: "Amor eterno"

Drag queen desejou parabéns ao economista que se derreteu inteiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento de fã! Ex-BBB Gilberto ganha tudo ao receber homenagem de aniversário de Pabllo Vittar: "Amor eterno" - Reprodução/Instagram
Momento de fã! Ex-BBB Gilberto ganha tudo ao receber homenagem de aniversário de Pabllo Vittar: "Amor eterno" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira está cada vez mais próximo de sua ídola, a cantora e drag queen Pabllo Vittar. Isso porque ela marcou presença ao parabenizar o maravilhoso pelo seu 30º aniversário.

Nas redes sociais, Pabllo desejou fez uma homenagem cheia de amor ao economista já que ele está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (14). 

"Te amo, Gil do Vigor. Parabéns, mozão", escreveu a cantora ao publicar um clique ao lado do ex-brother. 

Repostando a foto, o acadêmico não segurou a felicidade e se emocionou com a homenagem de uma de suas maiores inspirações:"Meu amor eternooooo! Ti amo demais e pra sempre. Olha, vou estar na tua tour internacional".

SUCESSO

Vigorou! O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está completando 30 anos nesta quarta-feira (14) e as homenagens não param. 

Desta vez, o Corinthians, time do coração do economista, preparou uma surpresa exclusiva ao torcedor nas redes sociais. "Hoje é aniversário de uma das pessoas mais carismáticas e vigorosas do Brasil. O ex-BBB e corinthiano Gil do Vigor completa 30 anos. Parabéns, Gil", escreveu o clube. 

Veja: