Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSO!

Milionário! Contrato do ex-BBB Gil do Vigor com banco é muito maior do que o prêmio do reality; veja valores

Em dois meses, ele já faturou muito mais do que Juliette ao assinar contratos após o fim do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionário! Contrato do ex-BBB Gil do Vigor com banco é muito maior do que o prêmio do reality; veja valores - Reprodução/Instagram
Milionário! Contrato do ex-BBB Gil do Vigor com banco é muito maior do que o prêmio do reality; veja valores - Reprodução/Instagram

Faturando alto desde que deixou o Big Brother Brasil 21, o pernambucano Gil do Vigor já está milionário.

Segundo informações do Notícias da TV, ele faturou R$ 2,5 milhões só no contrato que assinou com o banco espanhol Santander. Com um contrato de 18 meses com a instituição financeira, ele vai figurar em uma sequência de propagandas que vão se estender até 2022.

Vale lembrar que Gil do Vigor já assinou contrato com uma marca de laticínios, uma gigante do setor de chocolates e com uma multinacional que produz sabão em pó.

Além de tudo, ele ainda assinou um contrato fixo com a TV Globo. Poderoso, né?

CHIQUÉRRIMO

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, mostrou o lado modelo fashion em um ensaio fotográfico cheio de estilo nesta quinta-feira (27).

Para as lentes do fotógrafo Thiago Bruno, o ex-BBB demonstrou todo o talento diante das câmeras. Usando uma jaqueta de couro, óculos escuros e em preto e branco, o pernambucano arrasou.

"Category is: Eleganza Extravaganza! Quem diria que eu, o menino que vivia sonhando acordado estaria aqui fazendo uma pose digna de série de televisão!", começou Gil na legenda.