Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAIS UM?

Mesmo após 'cancelamento' no BBB21, Lumena Aleluia responde se participaria de outro reality: "Vocês gostariam?"

Nas redes sociais, a ex-BBB contou se teria coragem de entrar em outro confinamento; descubra

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo após cancelamento no BBB21, Lumena Aleluia pensa em participar de outro reality: "Vocês gostariam?" - Reprodução/Instagram
Mesmo após cancelamento no BBB21, Lumena Aleluia pensa em participar de outro reality: "Vocês gostariam?" - Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia fez revelação nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais.

Apesar de toda a polêmica no BBB21, um seguidor perguntou se ela participaria de outro reality, e ela deixou um mistério: "Talvez... quem sabe". A psicóloga também colocou emojis com um dedo na boca, como se estivesse escondendo algum segredo. Será que vem algo por aí?

Lumena também mostrou que vários outros seguidores fizeram a mesma pergunta sobre reality shows, inclusive questionando se ela participaria de A Fazenda.

"A maioria das perguntas são sobre reality, vocês gostariam de me ver em outro?", questionou Lumena, colocando uma enquete para seus fãs.

A ex-BBB também falou sobre o futuro com a sua namorada, Fernanda Maia. "Pensa em casar ou ter filhos com a sua amada?", perguntou um seguidor. A ex-BBB respondeu na lata: "Sim".

VACINADA

Chegou a vez da ex-BBB Lumena Aleluia receber a primeira dose contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (5), a participante da 21.ª edição do Big Brother Brasil tomou a vacina no sistema drive-thru e publicou nas redes sociais um registro do momento. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram