Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

MC Loma é desmascarada após sumir da web para ganhar seguidores com rumor do BBB22

"Eu aqui sumida para ver se eu ganho um biscoito", afirmou MC Loma após ver sua 'estratégia' ir por água abaixo devido a um deslize da amiga Mirella Santos

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma é desmascarada após sumir da web para ganhar seguidores com rumor do BBB22 - Reprodução/Instagram
MC Loma é desmascarada após sumir da web para ganhar seguidores com rumor do BBB22 - Reprodução/Instagram

Não vem aí! Na última quinta-feira (13), a cantora MC Loma foi desmascarada e não estará no elenco do BBB22 - após rumores apontarem seu nome no Camarote, a funkeira confessou ter dado um chá de sumiço das redes sociais para se aproveitar e ganhar seguidores.

Quem entregou a estratégia foi a amiga e influenciadora Mirella Santos. Através de suas redes sociais, a Gêmea Lacração cometeu um deslize e compartilhou um vídeo em que aparecia ao lado da artista - acabando, assim, com a possibilidade de ela estar confinada para o reality show.

"Eu aqui sumida esse tempo todinho para ver se eu ganho um biscoito, estava chegando a 7 milhões, minha gente, aí Mirella vai e posta [que estávamos] no cinema", confessou a dona do hit Envolvimento após o flagra da amiga.

Por fim, MC Loma ainda afirmou que continuaria sumida por mais alguns dias para alimentar os boatos e continuar ganhando engajamento na web. "Ela vai apagar esse story e vocês vão fingir isso comigo, fingir que a gente está no BBB, vão continuar me seguindo, compartilhando, fazendo burburinho no Twitter", completou.

A lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil 22 sai ainda hoje, nesta sexta-feira (14), durante a programação da TV Globo. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

Veja:

MICO

A funkeira MC Loma passou por um momento bem gente como a gente na Farofa da Gkay. É que a cantora de 18 anos acabou pagando mico ao confundir Teo Teló, irmão de Michel Teló, com o sertanejo. 

No Stories do influenciador Lucas Albert, ela apareceu gritando para tietar o "cantor", não sabendo que se tratava de seu irmão. "É o Michel Teló! É o Michel!", exclamou chamando a atenção de Teo que, todo simpático, brincou com a situação.