Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Maíra Cardi diz estar despreocupada com Arthur Aguiar no BBB22: "Zero ciúme"

Mesmo após traições, Maíra Cardi afirmou estar tranquila com a participação de Arthur Aguiar no BBB22 e acha que não vai sentir ciúmes

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi diz estar despreocupada com Arthur Aguiar no BBB22: "Zero ciúme" - Reprodução/TV Globo
Mayra Cardi diz estar despreocupada com Arthur Aguiar no BBB22: "Zero ciúme" - Reprodução/TV Globo

A esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, foi ao BBB: A Eliminação na última quarta-feira (19) e opinou sobre a participação do maridão no reality.

Em conversa com Ana Clara e Bruno de Luca, ela confessou que foi uma surpresa a decisão do parceiro de ir para o BBB22: "Eu nunca imaginei que ele iria entrar. O Arthur nunca gostou de exposição, nunca gostou da ideia de ter reality. Ele sempre foi muito fechado com as coisas dele. Tem horror a isso! Quando ele me falou que iria participar já vi que era outra pessoa. Está sendo muito gostoso ver a transformação dele, por estar disposto a se despir".

Ana Clara questionou se ela acha que vai sentir ciúme ou angústia assistindo Arthur Aguiar no confinamento.

"Zero angústia, zero ciúme. Não sou essa pessoa! Eu sou uma pessoa muito tranquila, muito desapegada. Eu fiquei mais feliz do que ele quando ele recebeu a notícia. Fiz escândalo. Eu sei o quanto isso muda a vida da gente. Eu sou quem eu sou graças ao BBB. Então, eu tenho noção da proporção", explicou.

Vale lembrar que a influenciadora também participou do Big Brother, em 2009, e comentou sobre a sua participação e as mudanças do reality ao longo dos últimos 13 anos.

"Na minha época, era infinitamente menor do que é agora, então, eu tenho noção da potência que é essa visibilidade em todos os sentidos. É um jogo sensacional! É a casa mais vigiada do Brasil, as cabeças mais pensantes. Tudo é incrível. É uma grande oportunidade para que você possa ser visto na sua forma nua e crua, inteira, quem você é na vida", desabafou ela.

Por fim, ela relembrou que antes não era tão forte a torcida nas redes sociais e os participantes eram mais despreocupados com a repercussão aqui de fora.  

"Era um outro tempo, onde você só entrava e vivia. Não existia toda essa preparação aqui fora, toda essa equipe. Hoje existe toda uma estrutura de rede social. Os holofotes começam desde quando você entra até quando você sai, em termos de toda a sua vida, de toda a área profissional e tudo mais. E isso também exige muito! Então, o trabalho é desde o início. Na minha época, você só entrava e curtia, era bem gostoso", contou.

CHEGARAM!

Finalmente! Após três dias de isolamento, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram na tarde desta quinta-feira (20) na casa do Big Brother Brasil 22. 

Perplexos, os participantes ficaram em choque com a nova leva de participantes que chegaram um a um pela porta.