Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIA DE FÃ

Marina Ruy Barbosa tieta Juliette Freire e ex-BBB responde com proposta inusitada: ''Aceita logo''

Advogada se derrete ao ver comentário de atriz em sua foto e empolga fãs, que pedem por amizade

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa tieta Juliette e ex-sister se derrete - Instagram
Marina Ruy Barbosa tieta Juliette e ex-sister se derrete - Instagram

Marina Ruy Barbosa não esconde a admiração que sente por Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21 e, no último domingo (23), a ruiva voltou a tietar a ex-sister.

Nas redes sociais, a advogada compartilhou um clique em que aparece toda produzida e disse que não iria mais segurar as fotos que tem feito: "Não vou mais me segurar. Eu não aguento guardar foto não, meu povo. Alguém conhece essa modelo?!", divertiu-se ela.

Assim que viu o clique, a atriz, que chegou a dizer que queria ser maquiada por Ju enquanto ela ainda estava na casa do BBB21, fez questão de responder e mostrar que está gostando de acompanhar a vida da maquiadora.

“Não se segura”, escreveu ela, para a alegria da paraibana, que logo respondeu com uma proposta: “Casa comigo”, brincou a ex-BBB. Os fãs, é claro, não perderam tempo e pediram uma amizade entre as duas.

"Amizade do pop tá vindo", escreveu uma internauta. "Eu quero ser padrinho", comentou outro. “Aceita logo Marina”, pediu um terceiro.

SUCESSO ABSOLUTO

Na noite do último sábado (22), William Bonner surpreendeu os telespectadores ao quebrar os protocolos da TV Globo e imitar Gilberto Nogueira ao vivo no Jornal Nacional.

Ao anunciar a notícia sobre um robô que pousou no solo de Marte, o jornalista apostou no bom humor e soltou um dos bordões de Gil do Vigor.

Veja: