Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Marília Mendonça defende Juliette após novo bate-boca no BBB21: "Porque as pessoas não falam a verdade?"

Cantora sertaneja defendeu que participantes sejam sinceros com a paraibana; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça defende Juliette após novo bate-boca no BBB21 - Reprodução/TV Globo/Instagram
Marília Mendonça defende Juliette após novo bate-boca no BBB21 - Reprodução/TV Globo/Instagram

A cantora Marília Mendonça saiu em defesa da paraibana Juliette em um post nas redes sociais nesta terça-feira (2). Ela ficou inconformada com a falsidade dos participantes do BBB21 que não explicam seus comportamentos com a advogada.

"Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas o mínimo que a gente precisa é ser sincero em relação a isso", começou ela. "Porque as pessoas não falam a verdade pra ela? Ficam inventando motivos pra saírem como bonzinhos... a gente não tem obrigação de gostar de todo mundo, não. Agora, ser sincero sobre isso é o mínimo. Se ela nem perguntasse, tudo bem, seguimos. Agora, se não falar fica complicado", disse ela. 

Ela defendeu a tese de que a sister segue questionando a animosidade dos demais participantes porque ninguém é sincero com ela. 

"Acho que a Juliette ia parar de tentar e entender de vez... porque até agora ela achou que cometeu um erro grave", afirmou.

Veja: 

PROJOTA ABALADO

O rapper Projota protagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21. Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.