Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

Maria lamenta erros técnicos ao cantar na final do BBB22: "Desculpa de novo"

Maria lamenta erros técnicos que sofreu ao cantar ao vivo ao lado de Paulo Vieira na grande final do BBB22 na Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 00h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria explicou que sofreu erros técnicos em sua apresentação no BBB22 ao lado de Paulo Vieira - Reprodução/TV Globo
Maria explicou que sofreu erros técnicos em sua apresentação no BBB22 ao lado de Paulo Vieira - Reprodução/TV Globo

Expulsa do BBB22 após agredir Natália com um balde durante um jogo da discórdia, Maria retornou ao estúdio do programa para se apresentar na grande final. A famosa interpretou "Olhar 43" ao lado de Paulo Ricardo, famoso por dar voz à "Vida Real", música de abertura do reality.

Entretanto, se engana quem pensa que a apresentação da atriz saiu como o esperado. Acontece que algumas falhas técnicas marcaram o dueto entre os dois, e a atriz fez questão de se justificar nas redes sociais após deixar o palco.

"Meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido kkkkkkk mas deu tudo certo!!!! @PauloRicardo você é foda!!!! amei te conhecer ❤️ (não mão do Paulo é um M de Maria hahahaha)", explicou Maria em seu Twitter.

Vale ressaltar que a apresentação da sister já estava marcada para o grande show da final, mas os telespectadores não sabiam que seria um duo com Paulo Vieira. "Desculpa de novo @tadeuschmidt", pediu novamente a sister em outro tweet.

LINA DEBOCHA DE NAIARA AZEVEDO

Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores os bastidores antes de sua apresentação na final do BBB22. Enquanto se arrumava em seu camarim, a famosa recebeu a visita de Naiara Azevedo, e fez questão de expor na web.

"Olha só quem já está aqui me infernizando. Ela com seus 400 gramas de mega hair", brincou a rapper, expondo a ex-BBB para os seguidores. "Depois que eu escovei uns 370, com a escovada caiu uns fios", brincou a sertaneja.

"Ela está num camarim só dela viu gente, ela não divide o camarim. Por que você é desse jeito?", indagou a rapper. "Eu cheguei e já estava meu nome lá", rebateu.