Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Maria curte post revelando opinião de ex-BBBs sobre Arthur: “Ninguém gosta dele”

Pegou mal? Ex-BBB Maria curte post revelando suposta opinião de brothers sobre Arthur Aguiar e cria climão na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria curte alfinetada em Arthur e dá opinião de ex-BBBs: “Ninguém gosta dele” - Reprodução / Instagram
Maria curte alfinetada em Arthur e dá opinião de ex-BBBs: “Ninguém gosta dele” - Reprodução / Instagram

Lá vem fogo no parquinho! A ex-BBB Maria não se segurou e acabou curtindo um comentário bastante polêmico sobre a suposta opinião dos demais jogadores do BBB22 sobre Arthur Aguiar.

No Twitter, ela aprovou um comentário de uma internauta que dizia: "Não tem um ser que conviveu [com ele] que goste desse rapaz, mas ainda assim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele". A mesma ainda usou um gif do momento em que o campeão discursava e ninguém prestava atenção durante a reunião dos brothers no programa 'BBB - A Eliminação' para ilustrar a falta de interesse.

No 'Fantástico', Arthur Aguiar já havia reclamado da recepção dos ex-colegas após vencer o reality. Sem esconder seu desapontamento, ele relembrou do reencontro com os jogadores durante o programa especial e deu uma alfinetada daquelas.

"Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", começou dizendo.

Veja!

Maria revela suposta opinião de ex-bbbs sobre Arthur Aguiar

PATADA DE PAULO ANDRÉ

O atleta Paulo André participou do Encontro desta segunda-feira (2) e mostrou que está colhendo os frutos do BBB22. Empolgado, ele disse que está vivendo uma fase positiva e que está surpreso com a ótima repercussão de sua participação no reality da TV Globo. No entanto, o rapaz ficou visivelmente incomodado após uma pergunta da jornalista Ana Thais Matos, convidada da atração. Ela quis saber se tem o futuro o relacionamento com Jade Picon. 

TRETA COM ARTHUR AGUIAR

O rapper Filipe Ret já deixou nítido que seu santo não bateu com o do campeão do BBB22 Arthur Aguiar. Neste domingo (1), alguns fãs do amigo pessoal de Pedro Scooby e Paulo André foram até seu perfil nas redes sociais questioná-lo sobre sua antipatia pelo ator e levaram uma resposta atravessada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!