Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mari desabafa após ser confundida com Flayslane: ''Eu tenho meus princípios''

Em DR com Manu, Mari deu declaração polêmica ao falar da relação com Flayslane

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 16h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari desabafa sobre associação que fazem entre ela e Flayslane: Eu sou a Mari, eu não sou a Flay - Reprodução/Instagram
Mari desabafa sobre associação que fazem entre ela e Flayslane: Eu sou a Mari, eu não sou a Flay - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, (10), Mari e Manu conversam na cozinha da Xepa sobre a relação entre elas e a musa fitness diz que ficou chateada com o afastamento da cantora:

“Eu compartilhava com você coisas. Eu sempre tentei ser próxima de você. Hoje eu fiquei sentida porque sempre te chamo para malhar e hoje vi você malhando”, disparou Mari.

Manu explicou que a Gabi havia a chamado para ir à academia e ela acabou indo. Em seguida, Mari afirma que Gabi também não a chamou e continua: "Sempre quis tanto estar junto. Sempre fiz tanta questão. Mas só queria entender. Respeito se for a decisão de vocês ficar assim". 

A cantora explicou que não foi intencional: "Eu não percebi. Hoje de manhã eu fiquei pensando que todo mundo vai ter que se votar. Eu pensei que se eu for optar por votar na Mari e na Flay antes da galera que anda comigo, eu vou sentar e conversar com elas". 

Manu acrescenta dizendo que a distância não foi proposital e que ela gosta muito da sister. “Teve muita troca verdadeira, tanto com você quanto com a Flay”, completou.

Mari incomodada aproveitou a oportunidade para explicar sobre a associação que os participantes costumam fazer entre ela e Flayslane:

"É que eu sou eu e a Flay é a Flay. As pessoas confundem muito a relação. Eu sou a Mari, eu não sou a Flay. Eu tenho meus princípios, meu jeito e a Flayslane tem o jeito dela. A gente se gosta, mas cada uma é cada uma. A gente não nasceu junta. Eu sou a Mari. Eu entrei sozinha aqui. Quando você fala comigo é com a Mari e não com a Mari e Flay", desabafou.

TRISTE

Na madrugada desta quarta-feira (11), Mari Gonzalez caiu no choro ao falar sobre seu distanciamento de Rafa Kalimann.

Durante uma conversa com Flayslane, a modelo afirmou que influenciadora não tem o direito de evitar as duas na convivência do programa.

"Ela sai de perto de mim como se eu tivesse alguma coisa. Ela vê a gente conversando e desvia, eu não aguento mais. Por que ela faz isso?", disse a sister.