Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Marcos Mion opina sobre Tadeu Schmidt no BBB22 e revolta fãs: "Deselegante"

Atitude de Mion de dar palpite sobre o apresentador do BBB22 nas redes sociais rendeu críticas dos telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion opina sobre Tadeu Schmidt no BBB22 e revolta fãs: "Deselegante" - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion opina sobre Tadeu Schmidt no BBB22 e revolta fãs: "Deselegante" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Marcos Mion foi criticado nas redes sociais após fazer um post com uma consideração sobre o desempenho de Tadeu Schmidt a frente do BBB22. 

Na noite desta quarta-feira (19), ele deu um palpite sobre o desempenho do colega e o comparou a Tiago Leifert, que deixou a apresentação do programa após edições de sucesso.

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns “pres-tenção” nos brothers porque não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!", escreveu.

O post não pegou bem e fãs criticaram o comandante do Caldeirão. "Que deselegante. Não se coloque numa posição de diretor do programa ou de superior do Tadeu para falar o que você acha que ele precisa fazer ou não. Você já tem o seu programa, então vá cuidar do Caldeirão enquanto o Tadeu comanda o BBB que é dele", afirmou.

Outro fã foi no mesmo caminho e lembrou que cada um tem um estilo diferente. "Tadeu tá sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo. Deixa ele fazer o papel dele, que por sinal tá mandando super bem, e você foca no seu programa que também tá legal! Naipe de copas", afirmou outro seguidor que foi apoiado. "Exatamente. Penso assim também. Cada um com seu estilo."

Veja:

QUE GATO!

Fez sucesso! No programa ao vivo do Big Brother Brasil, nesta quarta-feira (19), Vyni surgiu usando a lace loira de Brunna Gonçalves e chamou a atenção de Tadeu Schmidt. O apresentador brincou com o brother: "Temos participante nova?".

MUDANÇAS?

No programa ao vivo do BBB22 desta quarta-feira (19), Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos participantes. Antes de se despedir, o apresentador fez mistério sobre a programação do reality show e deixou os brothers e sisters confusos