Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Marcos Mion nega que tentou interferir em paredão do BBB22: "Não tem sentido"

Marcos Mion desabafa e nega que tentou ajudar sister a ficar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion nega que tentou interferir em paredão do BBB22: "Não tem sentido" - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion nega que tentou interferir em paredão do BBB22: "Não tem sentido" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Marcos Mion desabafou nesta terça-feira (22) nas redes sociais e negou que tenha tentado interferir no Paredão que está rolando no BBB22.

É que ele gravou um vídeo nos bastidores do Caldeirão ao lado do Ludmilla que pedia a permanência de Brunna Gonçalves, que disputa com Gustavo e Paulo André.

A gravação não foi bem recebida pelas redes sociais que criticaram o apresentador. Segundo ele, não foi a intenção fazer qualquer mudança na disputa.

"Hoje a minha amiga de muitos e muitos anos, a Ludmilla, foi gravar o Caldeirão e fizemos uma brincadeira como se ela tivesse 30 segundos pra defender a permanência da sua esposa Bruna no BBB. Nitidamente estávamos nos divertindo nos bastidores do meu programa", afirmou.

"Não poderia imaginar a reação de uma parte do Twitter cobrando imparcialidade de mim. Não tem nem sentido, mas optei em apagar e me desculpar com todos que se sentiram ofendidos por eu não ter feito vídeo com as família dos outros emparedados. Vídeo apagado.Boa sorte a todos amanhã!", declarou.

Veja:

PESADO!

O apresentador Marcos Miondesabafou nas redes sociais ao contar que muitas pessoas próximas torceram contra seu casamento com a também apresentadora Suzana Gullo.

Em um longo texto nas redes sociais, ele lembrou como foi o período.

"Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band - época do Descontrole - e voltar pra MTV, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois, eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado, pai e sogro. Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como: 'O que você vai fazer da sua vida?', 'Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?'. 'Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você'", começou Mion.