Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABALADO

Marco Nanini revela luta contra uma depressão profunda e desabafa sobre homossexualidade: "Seguro e maduro"

Aos 72 anos, ator conta que viveu meses difíceis após ataques à cultura e medo da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 72 anos, Marco Nanini revela luta contra uma depressão profunda após período preso em casa - TV Globo
Aos 72 anos, Marco Nanini revela luta contra uma depressão profunda após período preso em casa - TV Globo

Aos 72 anos, o ator Marco Nanini emocionou os fãs ao fazer um relato das dificuldades que enfrenta durante o período de isolamento social.

Veterano das artes, ele afirmou que o afastamento dos amigos e do ofício trouxe de volta uma depressão profunda. 

"Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa", declarou o ator à "Veja Rio".

Ele também esclareceu porque decidiu abrir sua intimidade e revelar sua homossexualidade.

 "Sou homossexual e me sinto absolutamente seguro e maduro para declarar isso. Não quero fazer disso um drama nem discutir por que sim ou por que não. São muitos os casos de violência física contra os gays. Quanto mais eu assumir a minha parte nesse assunto, melhor, mas sem aquele chantili que costuma cobrir as fofocas. Isso é um assunto sério", declarou ele.

HOMENAGEM DE ARY FONTOURA

Ao compartilhou um clique no qual surge ao lado de Marco Nanini, ele fez uma linda homenagem falando da grande amizade que os dois construíram durante anos de carreira.

Eu e Marco Nanini, mais de 50 anos de amizade! Os 2 pés de coelho do Walcyr Carrasco na Dona do Pedaço.”, disse ele em sua legenda citando os seus respectivos personagens.