Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Marcelo Adnet chama vídeo de Paula von Sperling de "show de horrores" e ex-BBB rebate: "Hipocrisia"

Os dois trocaram farpas nas redes sociais após acusações de aglomeração em gravação de vídeo; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet chama vídeo de Paula von Sperling de "show de horrores" e ex-BBB rebate : "Hipocrisia" - Reprodução/TV Globo
Marcelo Adnet chama vídeo de Paula von Sperling de "show de horrores" e ex-BBB rebate : "Hipocrisia" - Reprodução/TV Globo

Um dos grandes nomes do humor, Marcelo Adnet bateu boca com a ex-BBB Paula von Sperling nas redes sociais. Tudo começou porque o humorista criticou a aglomeração em que a loira gravou um vídeo ao lado de outras ex-participantes do Big Brother Brasil.

Na mensagem, Adnet se refere ao vídeo como um "show de horrores".

Ao saber as críticas, ela não negou a aglomeração, mas defendeu seu direito de trabalhar e disse que as críticas do humorista foram hipócritas.

"Amo esses artistas mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão atuando na TV, trabalhando da mesma forma, e tenho certeza, com os mesmos cuidados que a gente”, escreveu a ex-BBB.

Ela disse que muitos artistas seguem gravando seus programas e que é injusto criticá-la. “Ou vocês tem certeza que deixaríamos nossas casas para ir para outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia, que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a Covid decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade, para garantir nosso sustento e nosso futuro. O trabalho de vocês não é menos nem mais importante que o nosso”, afirmou.

“Quem for aposentado ou contratado de alguma emissora para receber podendo ficar em casa, fiquem! Mas se você precisa ir para a rua trabalhar, faça! Com todos os cuidados e responsabilidade possíveis. Se quer ir fazer uma dancinha com seus amigos, espera a pandemia passar! Mas se for fazer uma dancinha com seus colegas no intervalo das gravações, então faça! Só não merecemos ler esse tipo de coisa de pessoas que não nos acompanham e nem procuram saber sobre a responsabilidade do nosso trabalho nem da nossa vida”, declarou ela..

Ao ver o comentário, Adnet fez questão de responder mais uma vez e reiterou as críticas que fez.  “Paula, fico feliz em saber que estavam testados. Mas precisa reunir DEZ pessoas? Qual a mensagem se passa aos fãs adolescentes? De que é ‘ok’ se aglomerar com amigos. Não dá para gerar conteúdo de casa? Ou de sua própria cidade reunindo poucas pessoas? Cordial saudação!”.

O VÍDEO

Um grupo de ex-BBBs foi criticado nas redes sociais após fazerem uma aglomeração durante o pior momento da pandemia da Covid-19. No vídeo, Flay, Hariany, Munik e Paula aparecem fazendo uma dancinha viral. Sem máscaras e bem juntinhas, elas foram criticadas por parte dos seguidores que se preocuparam com a saúde das belas.

Muitos também cobraram responsabilidade no momento em que a pandemia se agrava.

Veja o vídeo: