Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Marcela McGowan pede mudança de comportamento na web: "Não julgar uma mulher pela roupa"

A web não poupou elogios à ex-BBB: "Você é tudo!"

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta segunda-feira (28), Marcela McGowan decidiu usar a web para mandar um recado importantíssimo a mulheres.

"Roupa não define caráter! O tema da #segundadaautoestima de hoje é sobre o pensamento machista de que o comprimento da saia ou profundidade do decote, pode ser usado como uma “régua” de valor", começou a ex-BBB.

Ela completou: "A ideia de que uma mulher precisa agir ou se vestir de determinada forma para “merecer” respeito, é a ponta do iceberg de problemas maiores, como o assédio e violências sofridas diariamente por tantas mulheres. Para nós, fica esse exercício de sororidade: Não julgar uma mulher pela roupa que ela veste!".

A web não poupou elogios à ex-BBB: "Você é tudo!", disse Cleo Pires. "É a patroa de todas as formas", comentou outra seguidora. "Exatamente", disse outra fã.

MANDOU A REAL

A ex-BBBMarcela McGowan surpreendeu os fãs ao mostrar a diferença impressionante entre dois cliques publicados nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21) ela compartilhou uma imagem em que surge posando e outra em que aparece ao natural - tudo para refletir sobre a pressão pela perfeição que é ampliada pelas redes sociais.

"Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens “sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios pra chegar naquele resultado (pose, luz, photoshop)", avaliou ela.

Veja: