Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Marcela McGowan fala sobre aceitação LGBTQIA+ na web: "Luta diária"

Os fãs não pouparam elogios: "Deusa"

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram
Marcela McGowan - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (19), Marcela McGowan utilizou as redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: aceitação e luta diária na comunidade LGBTQIA+.

Vestindo uma blusa de paetê com o arco-íris da bandeira LGBTQIA+, a médica e ex-BBB falou sobre os processos de "sair do armário".

"Uma das grandes dores e dificuldades que muitas pessoas da comunidade lgbtqia+ vivem é assumir a sua sexualidade. O preconceito e o medo da violência muitas vezes nos impedem de viver plenamente (passei por isso anos da minha vida!) sair do armário muitas vezes significa começar uma jornada de (auto) aceitação e luta diária", disse a médica.

Ela ainda completou: "Quero que você se lembre que cada pessoa tem o seu processo. Não se envergonhe por não ter saído do armário mais cedo - ou ainda não ter saído. Estamos juntes".

A web concordou com a influencer nos comentários: "Você tem ajudado muitas pessoas a se sentirem melhor com quem são", "dona dos reels", "deusa".

VOLTARAM?

Os ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt viveram um breve romance durante o confinamento e ao deixar o reality, anunciaram que seguiriam apenas como amigo. 

No entanto, parece que os planos mudaram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois estariam dando mais uma chance ao relacionamento, mas desta vez, preferiram manter fora dos holofotes. 

Veja: