Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Marcela Mc Gowan faz desabafo na web sobre cobranças na internet: ''Cansativo''

Ex-BBB fala sobre pressão nas redes sociais e recebe apoio dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 16h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela faz desabafo sobre pressão na internet - Instagram
Marcela faz desabafo sobre pressão na internet - Instagram

Marcela Mc Gowanusou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para fazer um desabafo sobre ataques e cancelamentos quem estão acontecendo de forma constante na internet.

Em seu Twitter, a ex-sister disse que está havendo uma grande distorção nas coisas que ela fala e que muitas pessoas insistem em dizer que as postagens dela são direcionadas, de alguma forma, para outra pessoa.

“Gente a internet está muito chata. Sinto muito porque todos perdemos tanto! É uma distorção de tudo, uma ‘brigaiada’. Eu posto uma coisa sobre mim no meu perfil o pessoal acha que é indireta pra outra pessoa, eu brinco com vocês aqui, pessoal vê maldade...”, iniciou ela.

A médica continuou dizendo que esse tipo de atitude estava se tornando cansativa: “É cansativo demais. Ninguém está disposto a usar a internet de maneira positiva, pra aprender, pra crescer, pra seguir quem te inspira? Ou só pra rir, se divertir, buscar coisas que façam seu coração vibrar?”, questionou.

Nos comentários, a musa recebeu bastante apoio de seus fãs, que deixaram alguns conselhos para ela, inclusive para ela deixar de seguir as pessoas que estava seguindo e começar do zero.

AMOR PRÓPRIO:

Amor próprio é tudo! Na última quarta-feira (13), Marcela resolveu se amar e preparou um jantar romântico para si mesma! A ex-BBB, que está solteira, aproveitou um momento a sós consigo mesma para falar sobre amor próprio.

"Cenas fortes de eu me amando na quarentena. Estava morrendo de vontade de comer fondue! Então fiz um 'date para mim'", disse ela no Instagram.

Veja: