bbb   / BBB20

Marcela Mc Gowan conta que achava que não se daria bem com Gizelly Bicalho

Grandes amigas dentro e fora da casa, médica confessou que primeira impressão não foi das melhores

Redação Contigo! Publicado quinta 23 julho, 2020

Grandes amigas dentro e fora da casa, médica confessou que primeira impressão não foi das melhores
Marcela relembra participação no BBB - Instagram

Em clima de TBT, Marcela Mc Gowan utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para relembrar como foi entrar no Big Brother Brasil 2020.

Em vídeo, a médica contou que sonhava em participar do programa e confessou que dormiu muito mal na noite anterior, por estar extremamente ansiosa com o momento.

"Entrar no BBB era um grande sonho. Eu tinha muita vontade de viver essa experiência e eu me lembro da sensação do primeiro dia. Eu me lembro de estar em um hotel, esperando para entrar e a gente não tem noção de horário, não tem noção de nada e o dia não passava. [...] Eu tinha muito medo de ir para a casa de vidro. Eu pensava 'por favor, não me levem para a casa de vidro'”, contou ela.

A loira contou ainda que acreditava que não se daria bem com Gizelly Bicalho, com quem desenvolveu uma grande amizade: "A Gi, eu achei que eu não ia me dar bem, a hora que eu ouvi ela falar que era ativista dos Direitos Humanos foi quando percebi que íamos ter uma super amizade, mas não imaginei que seria tão intenso", afirmou.

AMIZADES NO BBB:

Outra grande amizade que se formou na casa do BBB foi entre Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Mais cedo, Rafa fez uma linda homenagem para a amiga, que não segurou a emoção e caiu no choro.

“Gente estou muito emocionada, a Rafa me fez uma declaração de amor muito linda, eu chorei, e a Catarina me ‘zuou’, ela estava me filmando. Amiga, eu te amo, e tenho muitas saudades, todos os dias”, disse ela.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 12:01:25 (1117810).