Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Marcela Mc Gowan abre o coração e relata medo de se assumir após o BBB: "Eu era cancelada, mas não por isso"

Médica disse que pessoas próximas já sabiam sobre sua sexualidade, mas temeu preconceito dentro da profissão; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan abre o coração e relata medo de se assumir após o BBB: "Eu era cancelada, mas não por isso" - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan abre o coração e relata medo de se assumir após o BBB: "Eu era cancelada, mas não por isso" - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan falou sobre o processo de se assumir bissexual após sua participação no Big Brother Brasil 20. 

No podcast Pod Delas, ela disse que pessoas mais próximas já sabiam sobre sua orientação sexual antes mesmo dela ingressar no reality: "Quando eu saí, eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe".

Porém, a médica confessou que temeu a revelação por medo do preconceito na profissão. Ela disse que se preocupou com perder credibilidade como ginecologista e de passar por situações opressoras nos hospitais. 

Apesar do medo, ela disse que Luiza — sua atual namorada — foi a única pessoa que a fez se sentir confortável para se assumir: "Ela é uma mulher muito incrível, um presente gigante na minha vida, a gente mora juntas e eu tô tipo... Muito apaixonada".

BRINCOU

Recentemente, Marcela Mc Gowan decidiu fez uma brincadeira com a namorada, a sertaneja Luiza.

A ex-BBB chamou a amada pela abreviação de seu nome, “Lu”, ao invés de “amor”, como de costume. Nas redes sociais, ela publicou o vídeo com a ‘trollagem’.