Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Manu Gavassi surge abatida em fotos após perrengue em viagem: "Assustada"

Ex-BBB compartilhou com os fãs momento inesperado; Manu Gavassi surge abatida nos cliques

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi surge abatida em fotos após perrengue em viagem: "Assustada" - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi surge abatida em fotos após perrengue em viagem: "Assustada" - Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassi desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (13) ao contar que passou um verdadeiro perrengue durante uma viagem para a Itália.

Ela estava na companhia do namorado quando teve o passaporte roubado. Assustada, ela precisou correr atrás para conseguir voltar ao Brasil. 

A bela compartilhou uma série de fotos que precisou mandar fazer para conseguir a documentação necessária para seu retorno ao Brasil. 

"Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do país entende o meu semblante nessa três por quatro italiana", disse ela.

"Um misto de assustada com “vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco"', brincou ela que também tranquilizou os seguidores. "Já tá tudo resolvido e já tô em SP de volta. Risos", afirmou ela. 

Veja:

EITA!

A ex-BBB Thelma Assis mostrou coragem nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (23) ao se posicionar sobre a discussão entre Ícaro Silva e Tiago Leifert que bombou nas redes sociais nos últimos dois dias. Após troca de farpas, ela acabou sendo "vítima" do apresentador.

É que o ex-comandante do BBB deixou de seguir vários ex-participantes do programa, entre eles nomes como Manu GavassiThelma AssisBabu Santana e Grazi Massafera.