Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GUERRA?

Manu Gavassi se sente como um veterano de guerra após experiência no BBB20: "Bem mais corajosa"

Bem humorada, a cantora relembrou a vivência no reality e fez comparação inusitada

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi se sente como um veterano de guerra após experiência no BBB20: "Me sinto mais corajosa" - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi se sente como um veterano de guerra após experiência no BBB20: "Me sinto mais corajosa" - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi usou seu perfil para responder seus seguidores, relembrando sua experiência no BBB e o momento em que fez um detox das redes sociais.

"Você se sente diferente depois de tudo o que passou no BBB? Você se orgulha?", perguntou um internauta.

Sempre bem humorada, ela respondeu: "Eu me sinto diferente e bem mais corajosa. Eu me sinto como um daqueles senhores veteranos de guerra. Sabe aqueles senhores de filmes americanos? Aqueles que mostram a cicatriz que têm da guerra? Então, eu me sinto assim com o BBB".

Logo depois, outro seguidor questionou: "Como que sair das redes melhorou como você lida com a internet?"

A ex-BBB então relembrou a época em que ficou longo tempo sem usar as redes sociais e como lidou com isso.

"O que mais me ajudou foi na minha criatividade. Consegui criar uma parada quer era importante para mim sem influência de nada, sem saber o que estava acontecendo, o que estava em alta, sem saber qual era a expectativa das pessoas em relação a mim. O meu foco nesse detox de redes sociais foi realmente criatividade. Foi o que eu crio se eu não estiver ligada na expectativa das pessoas em relação a mim. O que eu consigo criar se eu não tiver parte do meu dia estragado por uma mensagem que me deixou mal comigo mesma", contou. 

A cantora ainda refletiu sobre o que pôde fazer quando passou menos tempo na internet. 

"O que eu crio se eu tiver mais tempo? Porque isso aqui deixa a gente um pouco sem tempo. Tenho muito respeito pelo lugar que eu tenho, o lugar que eu conquistei, pela minha relação com vocês. Então tinha uma pessoa da minha confiança que ficava com as minhas redes sociais e me mostrava tudo. Eu decidia o que eu queria compartilhar e o que eu queria responder. E ela me mostrava algumas mensagens de carinho também para eu me sentir sempre próxima a vocês. Foi um detox muito importante", finalizou. 

PARCERIA?

Vem aí? Luísa Sonza e Manu Gavassi deixaram os fãs animados nesta terça-feira (31), após falarem sobre a possibilidade de uma parceria musical.

Após os fãs brincarem que Melhor sozinha, canção de Sonza, e Eu nunca fui tão sozinha assim, novo hit de Gavassi, se completavam, a loira sugeriu um feat com a ex-BBB. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram