Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mais uma!

Ex-BBB Manu Gavassi fala sobre polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva: "Odeio"

A ex-BBB Manu Gavassi falou pela primeira vez sobre a situação e ainda disse que 'não é pra tanto' tudo o que houve; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB falou pela primeira vez sobre a situação e ainda disse que 'não é pra tanto' tudo o que houve; confira - Reprodução/Instagram/TV Globo
A ex-BBB falou pela primeira vez sobre a situação e ainda disse que 'não é pra tanto' tudo o que houve; confira - Reprodução/Instagram/TV Globo

A ex-BBB Manu Gavassi surpreendeu e usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil.

Nesta quinta-feira (23), a artista publicou em seu perfil uma mensagem falando sobre sua amizade e apoio aos principais envolvidos: "Vamos lá fazer algo que faz tempo que não faço e já perdi até o jeito que é “me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto", começou.

"Eu amo o BBB. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi o meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que funciona. Odeio linchamentos virtuais (Por qualquer coisa que não seja um crime)".

A ex-BBB ainda disse que está triste com o rumo que a situação levou diante de um assunto que não tinha essa necessidade: "Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada-sensata aqui: Me entristece porque não vejo essa comoção com opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir pessoas".

"E agora se essa militância não diz nada pra você, tenho aqui outro argumento: Não vejo essa comoção pra nenhuma notícia do bom trabalho do Ícaro. As coisas estão muito fora de proporção. Ou sempre estiveram e eu que sou inocente demais”, finalizou Manu Gavassi.

EITA!

A ex-BBB Thelma Assis mostrou coragem nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (23) ao se posicionar sobre a discussão entre Ícaro Silva e Tiago Leifert que bombou nas redes sociais nos últimos dois dias. Após troca de farpas, ela acabou sendo "vítima" do apresentador.

É que o ex-comandante do BBB deixou de seguir vários ex-participantes do programa, entre eles nomes como Manu GavassiThelma AssisBabu Santana e Grazi Massafera.