Manu Gavassi revela que não fala com alguns ex-colegas de confinamento

Ex-sister contou que alguns dos participantes do BBB são bloqueados em seus perfis

Redação Contigo! Publicado domingo 2 agosto, 2020

Ex-sister contou que alguns dos participantes do BBB são bloqueados em seus perfis
Manu Gavassi conta que bloqueou ex-BBB's - Instagram

A convivência dentro da casa do Big Brother Brasil 20 pegou fogo em alguns momentos e engana-se quem acredita que, aqui fora, os ex-participantes tornaram-se todos amigos.

 Em entrevista ao Altas Horas do último sábado (01), Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann relembraram alguns momentos dentro do programa e fizeram algumas revelações sobre a convivência aqui fora.

Ao ser questionada pelo apresentador, Serginho Groisman, se as desavenças com alguns colegas de confinamento se estenderam para a vida real, Manu deixou bem claro sua posição: “Alguns são bloqueados”, disparou ela, referindo-se às redes sociais.

Rafa e Manu também recordaram suas reações diante da descoberta que a pandemia do novo coronavírus era bem pior do que elas imaginavam. "Até o último segundo, a gente tinha certeza que a quarentena já tinha acabado, que as nossas famílias iam receber a gente com festa”, disse Rafa.

PAZES FEITAS?

Manu Gavassi e Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram. Os dois, que namoraram entre 2012 e 2014, perderam contato após o término.

Nas redes sociais, fãs dos artistas acreditam que, após os dois terem voltado a seguir um ao outro, as mágoas ficaram no passado.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 05:17:35 (1118776).