Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / APOIOU

Mandou o recado! Ex-BBB Acrebiano defende sister e alfineta Arthur: “Se Arthur não salva, eu salvo”

Afrontoso ele? Bil declara apoio à sister em Paredão Falso e detona brother

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 08h54

Ex-BBB21 Acrebiano defende sister e alfineta Arthur
Ex-BBB21 Acrebiano defende sister e alfineta Arthur - Reprodução/TV Globo

Após levar rasteira de Arthur na formação do Paredão Falso do Big Brother Brasil 21,Carla Diaz recebeu apoio do ex-BBB Acrebiano, no último domingo (07).

Durante uma live no Instagram, Bil decidiu reunir seus seguidores para fazer mutirão de votos para que a sister seja a falsa eliminada deste Paredão e volte ainda mais forte.

“Atenção agora. Senta o dedo, team Bil, Carla, tá? Salva a Carlinha para ela voltar 100% agora porque ela está muito cega nesse jogo. Mas ela vai voltar muito bem, eu tenho certeza disso. Salva a Carlinha”, declarou.

Em seguida, ele não deixou de alfinetar Arthur, o Anjo da vez, que optou por salvar Projota ao invés de Carla. “Se o Arthur não salva, eu salvo”, declarou, afrontoso.

APUNHALADA 

A atriz Carla Diaz viveu um momento difícil no BBB21.

Ela foi humilhada ao vivo na formação do paredão falso que agitou a casa na noite deste domingo (7): primeiro, seu par na casa, Arthur, imunizou Projota.

"Confesso que hoje é o anjo que eu mais queria autoimune pra não ter que escolher. Mas minha escolha vai em cima de jogo, em liderança, pelas pancadas que a gente já levou no jogo. É o Projota", declarou.