Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Mais magro, ex-BBB Babu Santana surge feliz da vida ao comemorar sucesso do emagrecimento: "Desafio enorme"

Ator se comparou com um vídeo antigo e afirmou que está feliz com o resultado; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais magro, ex-BBB Babu Santana surge feliz da vida ao comemorar sucesso do emagrecimento: "Desafio enorme" - Reprodução/Instagram
Mais magro, ex-BBB Babu Santana surge feliz da vida ao comemorar sucesso do emagrecimento: "Desafio enorme" - Reprodução/Instagram

Babu Santana está alegre com o resultado de seu emagrecimento. 

Nesta terça-feira (17), o ator surgiu nas redes sociais todo contente ao mostrar que está mais magro. Ele resgatou um vídeo antigo e, em uma edição de vídeo, exibiu a diferença de seu corpo daquela época com seu corpo atual.

"Quem é esse, hein? Haha", começou. "Feliz demais que o Babu 90 está dando resultados, e o melhor de tudo, estou feliz!!"

"Foi um desafio enorme quando decidimos iniciar esse projeto, e ver que cheguei até aqui é gratificante demais".

EITA

O ator Babu Santana, um dos destaques do BBB20, relembrou o momento difícil que viveu logo após o fim do reality. É que ele foi surpreendido ao descobrir ser portador de diabetes. 

"O maior susto foi quando eu descobri que era diabético. Mas foi um susto que tinha que ser nessa proporção, porque eu era viciado em refrigerante, comia muito chocolate. Lembro que na época que eu parei de fumar, o que eu não fumava de cigarro, comia de chocolate na rua", declarou ele ao GShow.

Veja: