Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CANSADO

Mais de um ano após participação no BBB20, ex-BBB Victor Hugo revela ainda sofrer ataques: ''Não aguento mais''

Assexual assumido, psicólogo relata pressão sobre sua sexualidade e diz não entender o que fez de errado

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Victor Hugo revela ainda sofrer ataques - Instagram
Ex-BBB Victor Hugo revela ainda sofrer ataques - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo fez um logo desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (26), após sofrer ataques por parte de alguns internautas.

Sem esconder a exaustão, o psicólogo conta que passa por esse tipo de situação há mais de um ano. Sincero, ele disse que entrou no BBB para tentar melhorar a vida da família, mas aconteceu tudo de uma forma que ele não esperava.

“O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar a mim e outros tantos. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, tenta extrair aprendizado, rever atitudes, erros, mas chega! Eu não vendi minha alma não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família e até agora foi só desgraça e coisa ruim.”, iniciou ele.

Victor disse que faz tempo que não consegue ser feliz de verdade: “Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho sim. Esse não é o destino que sonhei para mim. Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que pudesse passar por isso, mas o que esperar agora? Não sei mais o que fazer. Eu sinto muita vergonha de estar me expondo, mas eu já estou no último suspiro. Não aguento mais.”, continuou.

O ex-brother, que está gravando um CD, disse que apenas quer conseguir concluir seu trabalho em paz: “Eu quero saber o que eu fiz. Me digam, pelo o que estou sendo acusado! É por ser assexual? Vocês queriam que eu fosse gay ou hétero? Eu não tenho controle sobre isso. Ter me assumido e me exposto foi um ato de coragem e para dar mais força a um movimento, mas hoje eu vejo que foi burrice. Eu sou feio? Deixa eu ser feio! (...) Me deixa em paz. Eu só quero terminar de gravar meu CD em paz! Se eu conseguir juntar dinheiro suficiente para concluir”,  finalizou.

A FILA ANDOU?

Solteira desde o fim do namoro com Igor CarvalhoManu Gavassi, também participante do BBB20, fez a fila andar.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia. Segundo a jornalista, amigos próximos da cantora confirmaram que a ela vive um affair o modelo Jullio Reis.

Veja: