Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESMENTIU!

Maíra Cardi se estressa ao ser acusada de criar curso sobre o BBB: "Nada disso"

Maíra Cardi se estressa com notícia deturpada e se explica nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi se estressa ao ser acusada de criar curso sobre o BBB: "Nada disso" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi se estressa ao ser acusada de criar curso sobre o BBB: "Nada disso" - Reprodução/Instagram

Desmentiu tudo! A influenciadora de emagrecimento Maíra Cardiprecisou se explicar nas redes sociais nesta quinta-feira (7) após ser alvo de uma matéria adulterada que acabou viralizando na web. 

É que uma notícia foi divulgada anunciando que a esposa deArthur Aguiar irá abrir uma agência focada em treinar jogadores para reality shows, como o Big Brother Brasil. Porém, em seu Stories do Instagram, a coach disse que nada disso é verdade. 

"Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de 'BBB' ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons", começou ela em vídeo.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Ao invés do que é noticiado, Maíra disse que irá abrir uma agência de administradores de redes sociais que irá cuidar do perfil de influenciadores, celebridades e, por ventura, participantes de realities. O objetivo é facilitar o acesso para muitas personalidades que não possuem uma equipe profissionalizada para gerenciar seus perfis. 

"Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso", explicou.

Maíra Cardi aproveitou para rebater uma crítica feita pelo ex-BBB Felipe Prior. É que o arquiteto a julgou por abrir um "curso de reality" e até mesmo a chamou de "soberba":

"Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum 'BBB', falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso. [...] Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida. Não falo como ex-BBB apenas, como é o teu caso".

Irônica, ela ainda se disponibilizou a ajudar o arquiteto com seu futuro negócio: "Acho que você não tem nenhuma empresa, né? Mas a gente pode negociar, eu posso pedir para os meus funcionários te prestarem uma consultoria. [...] O empresário não olha para si, não abre uma empresa por ego ou para aparecer, como você falou".

NÃO GOSTOU!

Eita! Maíra Cardi está revoltada com as atitudes de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22. Após o retorno de Arthur Aguiar para o jogo, nesta quinta-feira (07), o clima pesou entre os dois, isso porque o ator ficou chateado com algumas falas do surfista.

Após uma conversa entre os (ex?) aliados, a influenciadora digital saiu em defesa do marido e detonou o atleta. Em seu perfil das redes sociais, a mãe da pequena Sophiadisse que Pedro Scooby não consegue admitir seus erros e que ele estaria tentando manipular Arthur Aguiar.