Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Maíra Cardi revela dias difíceis com a filha durante o BBB: "Chorava toda noite"

Mostrando a vida real, Maíra Cardi revela dias difíceis com a pequena Sophia enquanto Arthur estava no BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela dias difíceis com a filha durante o BBB: "Chorava toda noite" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revela dias difíceis com a filha durante o BBB: "Chorava toda noite" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Maíra Cardiabriu com os seguidores nesta quarta-feira (27) um momento muito delicado da filha. É que a esposa de Arthur Aguiar, o campeão do Big Brother Brasil 22, relatou que a pequena Sophia sentiu muita falta do pai e até mesmo teve crises de choro durante a noite. 

Em seu Instagram, a coach de emagrecimento mostrou áudios da menina de três anos pedindo pela presença do pai. A garotinha chegou a ficar com raiva da mãe, pois não entendeu muito bem o que estava acontecendo para Arthur estar tão longe. 

"Vou dividir uma coisa com vocês que acho muito importante porque vocês fizeram parte da trajetória do Arthur, vocês fazem parte desse prêmio. Tem coisas que acontecem nos bastidores que eu não dividia até mesmo com medo que vocês tirassem ele lá de dentro. Dentre elas, o sofrimento da Sophia, chorando todas as noites, pedindo pelo pai, sem entender os sentimentos, com raiva e magoada. Foi muito difícil pra mim, como mãe", começou Maíra Cardi em vídeo. Ela apareceu em um carro.

A ex-BBB também citou que Arthur lutou contra sua própria história para ir ao reality, já que ele também sofreu com ausência parental na mesma idade de sua filha. Assim, ele não queria que Sophia passasse pelo mesmo. 

 "A vida é feita de renúncia. Ele renunciou uma parte da vida com a filha dele. Ele já tem um trauma com isso, porque exatamente nesta idade em que Sofia está, ele sofreu um buraco com o pai. Levar esse buraco também para a Sophia foi uma escolha muito difícil para ele", contou a influencer.

Nos áudios mostrados por Maíra, Sophia aparece muito abalada perguntando pelo pai. A influenciadora responde que o marido está "preso na casa do BBB", mas a pequena não compreende muito bem devido a pouca idade. 

DE VOLTA EM CASA!

Finalmente juntos, a influenciadora Maíra Cardirelatou como foi seu primeiro dia ao lado do marido e grande campeão do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar. Para a curiosidade dos fãs, a coach de emagrecimento entregou que a rotina do ator está tão corrida que nem deu para matar a saudade.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), ela disse que eles nem conseguira ter um momento a dois. "Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?", começou.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.