Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JUNTOS!

Maíra Cardi relata primeiro dia com Arthur Aguiar após o BBB: "Nem um zaga-zaga rolou"

Após a vitória, Maíra Cardi relata 1.º dia com Arthur Aguiar e mata a curiosidade dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h36

Maíra Cardi relata 1.º dia com Arthur Aguiar após o BBB: "Nem um zaga zaga rolou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Maíra Cardi relata 1.º dia com Arthur Aguiar após o BBB: "Nem um zaga zaga rolou" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Finalmente juntos, a influenciadora Maíra Cardirelatou como foi seu primeiro dia ao lado do marido e grande campeão do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar. Para a curiosidade dos fãs, a coach de emagrecimento entregou que a rotina do ator está tão corrida que nem deu para matar a saudade.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), ela disse que eles nem conseguira ter um momento a dois. "Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?", começou.

"A gente não dormiu, viramos, literalmente. O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga zaga rolou", brincou ela sobre a rotina puxada do marido.

Acompanhando Arthur nos Estúdios Globo, Maíra Cardi apareceu transitando entre as locações da emissora, mas disse que já estava de saída: "Ele foi recebido com um café da manhã cheio de pão, da Ana Maria Braga, e agora estou indo para casa porque ele entrou agora na casa do BBB, todos eles. Vou aproveitar para ir para casa tomar um banho, estou exausta".

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

USOU ROBÔ?

Nesta quarta-feira (27), logo após a final do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar não se escondeu e falou abertamente sobre o possível uso de robôs na votação que o elegeu como campeão do reality show.

Em coletiva de imprensa, o ator negou a 'teoria da conspiração' e afirmou que isso foi criado para desmerecer sua vitória.

"Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente", começou ele.