Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Maíra Cardi rebate boatos sobre fim do casamento com Arthur Aguiar: “Meu silêncio gera especulação”

Em desabafo sincero, Maíra cardi rebate críticas e revela pressão durante confinamento de Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi rebate críticas sobre relação com ex-BBB Arthur Aguiar: “Fofocas fúteis” - Instagram
Maíra Cardi rebate críticas sobre relação com ex-BBB Arthur Aguiar: “Fofocas fúteis” - Instagram

A digital influencer Maíra Cardi abriu o jogo sobre a relação com o ex-BBB Arthur Aguiar e desabafou sobre as críticas que costuma receber por conta dos momentos conturbados que viveu ao lado do ator no passado.

Sincera, a empresária contou que está mais madura e que não deixa os comentários negativos influenciarem o casamento com o artista. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela contou que as pessoas inventam histórias sobre o relacionamento.

“Meu silêncio gera especulação. As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei... Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação”, revelou a coach de emagrecimento.

A ex-sister explicou ainda que o motivo para não estar mais tão presente nas redes sociais é que ela não deseja mais deixar a vida pessoal tão exposta como costumava ser: “Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas.”, disparou.

“Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, para quê?!. Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante”, continuou.

PARTICIPAÇÃO NO BBB22

A influenciadora contou ainda que se sentiu mais pressionada quando o esposo estava confinado na casa do Big Brother Brasil 22, de onde saiu campeão.

“Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como dei conta. Dei conta por amor. Quando ele saiu, eu caí mesmo, fiquei muito exausta. E eu falei: 'Não quero isso para mim, não quero essa energia ruim para mim e para a minha filha’. Eu vou voltar, mas vou voltar diferente”, desabafou.

Veja: