Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Maira Cardi nega que postura de Arthur nas festas do BBB22 foi combinada: "Verdade"

Postura de Arthur nas festas do reality tem intrigado os fãs; agora, ela negou que os dois tenham planejado as situações

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 07h39

Maira Cardi nega que comportamento de Arthur nas festas do BBB22 foi combinado: "Verdade" - Reprodução/TV Globo
Maira Cardi nega que comportamento de Arthur nas festas do BBB22 foi combinado: "Verdade" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (8) e negou que tenha proibido o maridão Arthur Aguiar de beber ou dançar com outras mulheres nas festas do BBB22.

Em uma conversa bem sincera com os seguidores, ela ainda elencou qual é o comportamento do brother que ela não toleraria. 

“Não combinamos nada não. Se tivéssemos combinado com certeza seria não coma pão (risos). Porque brinco com isso? Porque sou empresária do maior programa de emagrecimento do Brasil e se eu tiver que palpitar na vida dele, assim como de qualquer outra pessoa, será pelo meu profissional, a pessoa contrata minha equipe para auxiliar e assim fazemos", afirmou ela.

A coach negou que os dois tenham feito um acordo antes do reality. "Fora isso, ninguém tem o direito de dizer o que o outro deve ou não fazer. Eu quero que ele seja feliz e siga sempre seu coração. Não suporto mentiras, ninguém pode dizer o que o outro deve ou não fazer, mas você precisa me dar o direito de escolha de estar ou não com você diante do que você tem para me oferecer!", disse ela.

A ex-BBB disse que prefere lidar com aquilo que verdadeiramente acontecer. "Se me for oferecido a verdade, cabe a mim, escolher seguir ou ficar”, explica.

Veja:

FURTADA!

A cantora sertaneja Naiara Azevedo se mostrou muito abalada no BBB22 nesta segunda-feira (7) ao notar que foi vítima de um 'furto' misterioso na casa. Na Xepa e com a comida contada, ela notou o sumiço de três itens.

"VEM PRA CÁ"

O ex-BBB Rodrigo Mussi mostrou que segue acompanhando todos os desdobramentos do BBB22. Após a formação do paredão neste último domingo (6), o bonitão foi correndo para as redes sociais tirar uma onda com um dos emparedados e pediu a eliminação do brother.