Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maíra Cardi fica indignada com atitude do Arthur Aguiar no BBB22: "Não faça"

Maíra Cardi soltou o verbo nas redes sociais neste domingo (23) ao assistir o maridão Arthur Aguiar cometendo um erro grave; descubra o que ele fez

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi fica indignada ao ver atitude do Arthur Aguiar no BBB22: "Não faça" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Maíra Cardi fica indignada ao ver atitude do Arthur Aguiar no BBB22: "Não faça" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi recebeu uma foto de uma amiga e ficou indignada ao ver o maridão tomando uma atitude que ela desaprova no BBB22 neste domingo (22).

Calma, a atitude do bonitão não tem nada a ver com infidelidade! O ator já traiu a esposa 16 vezes e virou piada na internet por esse motivo, mas, por enquanto, ele segue sendo bem fiel à esposa.

Maíra Cardi, na verdade, estava brava apenas porque o brother comeu pão.

"Muitas pessoas me perguntam: 'Maíra qual a sua preocupação no BBB. Você fica assistindo 24 horas pra ver o que?' Somente as minhas melhores amigas sabem a minha aflição verdadeira", disse ela, e mostrou um print de uma conversa com uma amiga em que ela mostra o momento que o maridão come pão.

Na conversa, a amiga tirou sarro: "Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão"

Indignada, ela disparou: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!".

DESABAFO

Parece que o ator Arthur Aguiar que mesmo mostrar que é um novo homem durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (21), em conversa com a cantora Naiara Azevedo, ele decidiu falar sobre seu casamento.

Sincerão, ele, que recebeu o perdão da esposa, Maíra Cardi, após 16 traições, inclusive quando ela estava grávida da filha do casal, a Sophia, de três anos, contou que, na realidade, não foi a falta de fidelidade o que realmente magoou a mulher. 

Maira Cardi Arthur Aguiar