Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS?

Maíra Cardi esclarece relação com Lexa após cantora revelar traições de Arthur

Após vir à tona que foi Lexa quem falou sobre infidelidades de Arthur Aguiar, Maíra Cardi esclarece como ficou relação com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi esclarece relação com Lexa após cantora revelar traições de Arthur - Instagram
Maíra Cardi esclarece relação com Lexa após cantora revelar traições de Arthur - Instagram

Nesta terça-feira (22), Maíra Cardi se pronunciou, pós vir à tona que foi a cantora Lexa a responsável por ter contado sobre as traições de Arthur Aguiar. Chateada, ela disse que não gostaria que essa notícia tivesse vindo à tona justo hoje, pois é aniversário da funkeira.

A empresária garantiu que a artista apenas fez seu papel de amiga ao contar sobre as infidelidades. Ela falou ainda que as duas têm uma relação de muito amor e que, graças a ela, as coisas mudaram em seu casamento, já que após as descobertas, o marido mudou o comportamento.

"Super chato, porque hoje é aniversário da Lexa, uma das minhas melhores amigas, eu sou madrinha de casamento dela. Graças a ela, ela foi responsável por uma das maiores e melhores mudanças das nossas vidas, ela cumpriu o seu papel de melhor amiga".

“Ela foi sim, a responsável pela mudança do Arthur. Ela me contou sobre as traições, abriu meus olhos para o que estava acontecendo na época Ela me contou, eu tomei minhas decisões e ela me apoiou”, disse a coach, contando que Arthur Aguiar só soube que foi Lexa quem contou algum tempo depois de eles terem retomado o casamento.

“Eu contei para ele que foi ela e ele ficou muito grato, porque se não fosse a Lexa, ele não teria se transformado, eu não teria me transformado, talvez não estivéssemos juntos [...] Ele mandou um áudio para ela, agradecendo tudo que ela fez em nossas vidas”, disse ela.

Em seguida, a ex-BBB exibiu o áudio que Arthur Aguiar mandou para Lexa e disse que qualquer notícia diferente do que ela explicou hoje, não é verdadeira. Ela garantiu ainda que as pessoas que são contra o jogo do seu esposo no Big Brother Brasil 22 estão inventando coisas para prejudicá-lo.

No áudio, o ator diz que estava desconectado e que agradece muito ela ter contado a verdade. Ele diz ainda que, após a descoberta, ele de conectou com Deus, tratou coisas de seu passado, incluindo sua infância: “Eu queria muito te agradecer”, dispara ele.

ENTENDA

A influenciadora Maíra Cardi revelou nesta terça-feira (22) quem contou a ela sobre as traições do marido, Arthur Aguiar.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nas gravações do Hora do Faro, a ex-BBB abriu o jogo sobre como descobriu que estava sendo traída pelo atual participante do BBB22. E quem "dedurou" o bonitão foi outra famosa.

A responsável foi Lexa, que se tornou amiga pessoal de Maíra depois de passar pelo programa de emagrecimento da celebridade.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!