Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICADO!

Maíra Cardi esclarece cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: "Foi isso”

Tá explicado! Maíra Cardi esclarece cancelamento do documentário de Arthur Aguiar, campeão do BBB22, e surpreende fãs com justificativa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi esclarece cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: "Foi isso” - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi esclarece cancelamento do documentário de Arthur Aguiar: "Foi isso” - Reprodução / Instagram

Não demorou para a influencer Maíra Cardi se manifestar neste domingo (1) sobre os burburinhos envolvendo o cancelamento do documentário de Arthur AguiarNo perfil oficial do campeão do BBB22, a também ex-BBB explicou a real situação com a TV Globo e garantiu aos fãs que eles não tomaram um posicionamento sobre a proposta.

Devido à superlotada agenda de compromissos do ex-brother, os dois ainda não conseguíram sentar juntos para analisarem os próximos passos na carreira do ator. Nos Stories do Instagram, a musa admitiu:

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' pra nada, mas a gente também não dissemos 'sim' para alguma coisa", começou explicando.

Por fim, Maíra Cardi confessou estar surpresa com as demandas profissionais do marido após ele vencer o BBB22 e prometeu trazer novas informações sobre seus futuros projeto quanto antes.

"Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito 'sim' e simplesmente também não foi dito 'não'. [...] Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas... Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!", declarou.

A CONFUSÃO

A TV Globo cancelou o documentário que faria sobre a trajetória de Arthur Aguiar após o BBB22. A produção era preparada para o Globoplay. Segundo informações do Notícias da TV, não houve acordo com o próprio vencedor do reality.

EX-BBB NA SAPUCAÍ

Neste sábado (30), a ex-BBB Jade Picon roubou a cena durante o desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval carioca. Belíssima, ela compareceu ao evento usando um look all black totalmente transparente e arrancou suspiros dos admiradores.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!