Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar está sofrendo de depressão no BBB22: "Abalado"

Maíra Cardi avalia comportamento de Arthur Aguiar e diz que o quadro depressivo do marido pode estar voltando no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar está sofrendo de depressão no BBB22: "Abalado" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar está sofrendo de depressão no BBB22: "Abalado" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, usou suas redes sociais neste sábado (23) para falar sobre um assunto sério relacionado ao seu marido.

Nesta madrugada (23), os brothers puderam assistir os desfiles de Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas Arthur Aguiar estava cansado e decidiu dormir. Isso causou um burburinho na internet e ele foi criticado por não ter prestigiado a ex-BBB Natália, que desfilou pela Beija-Flor

"Assunto muito importante sobre uma fofoca que está rolando, obviamente mentirosa, por isso estou aqui para me pronunciar. Por isso é importante que a gente esteja atento ao jogo lá dentro. Ontem obviamente não preciso dizer que o Arthur estava exausto, ele passou um dia sem fazer xixi, um dia sem tomar água, um dia numa prova de resistência onde a cabeça dele estava explodindo e o corpo dele estava pedindo pra descansar. Ai eles tiveram o presente de assistir o Carnaval, ele não estava aguentando mais, foi dormir e pediu pra que ele fosse acordado na hora que a Naty passasse na TV. Ele pediu, o pessoal falou que ia acordar ele", começou ela. 

Em seguida, ela disse que o ator está muito abalado na reta final do BBB22 e pode estar sofrendo de depressão. 

“Não acordaram, e por isso ele não esteve lá para prestigiar a Naty. Foram mais de vinte e quatro horas acordado, porque dele ficou até depois do programa exausto, cansado. Nitidamente ele está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso está tão triste e abalado. Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, continuou. 

Em seguida, ela contou que Arthur Aguiar já vinha sofrendo dessa doença antes de entrar no reality. 

“O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, que mata. Não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas sim, piorou lá dentro por conta de várias coisas: privação de sono, pressão psicológica. Encontrar seus monstros, também. Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer rastro de abandono, fica com uma ferida profunda não resolvida. Obviamente ele teve que encontrar esses monstros lá dentro. Não está sendo fácil para ele e para a gente aqui fora”, afirmou ela.

Por fim, ela contou um episódio muito sério em que Arthur chegou a ter pensamentos suicidas. 

“Um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e para a equipe dele, que pensou em tirar a própria vida. Só não fez isso por conta da filha. Eu queria pedir um pouco de empatia para vocês. O Arthur não sabe lidar bem com críticas. Por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet ele usou essa fala que assustou todos nós da equipe", seguiu.

"Então, se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar com olhar de humanidade e entender que nem tudo é simples como se imagina. Quando ele sair, a gente vai ver e tratar isso. Já estou fazendo o que posso com a equipe para que quando ele sair possa ser amparado", finalizou.

PREOCUPADO

O brother Arthur Aguiarsegue achando que não estará na final do BBB22 e está muito inseguro com o paredão que enfrenta com Eliezer e Douglas Silva.

Neste sábado (23), na academia, ele mexe no painel tático junto com Eliezer e movimenta os avatares, montando um pódio com o finalista Paulo André.

"Dois de nós hein", pondera Eli ao observar os avatares dos emparedados. Arthur confessa: "Eu queria muito acreditar que vou voltar, mas está difícil. Eu realmente acho que não vou estar"

Siga a Contigo! no Instagram