Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Maíra Cardi dá lição em seguidor que atacou sua filha: “Ela é uma criança”

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi dá lição em seguidor após descobrir comentários maldosos contra a filha de três anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi dá lição em seguidor que atacou sua filha: “Ela é uma criança” - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi dá lição em seguidor que atacou sua filha: “Ela é uma criança” - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi deu uma verdadeira aula de maturidade neste último domingo (20) ao comentar os recentes ataques que a filha caçula Sophia sofreu nas redes sociais.

A esposa de Arthur Aguiar contou que está ciente dos comentários maldosos de alguns internautas em relação à aparência física da filha e fez questão de mandar um recado aos agressores. Ela deu uma lição moral em um dos anônimos e surpreendeu os fãs com sua réplica.

"Os sites postaram os comentários maldosos, um deles era: 'Essa menina é feia. Ela é filha de qual traição?'. Quero me pronunciar. A Sophia não é fruto de nenhuma traição. Ela é minha filha e nunca traí. Fiz ela com muito amor. Eu acho que amei por três. Na época que eu tive a Sophia, estava no auge da minha paixão. Talvez por isso ela seja tão doce. Mas se ela fosse filha de uma das traições e de umas das mulheres que ele se envolveu, eu a amaria igualmente. Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é fruto da traição. Ela não tem nada a ver com as más escolhas dos adultos", afirmou.

Por fim, Maíra Cardi ainda disparou: "Eu, como qualquer mãe, não acho a Sophia feia, porque toda mãe acha sua filha muito bonita. Mas pode ser que ela seja feia e eu não veja. Nas minhas orações, eu não peco que minha filha seja bonita, eu peço que meus filhos seja saudáveis, que eles tenham caráter, bom coração, que eles tenham bom coração e que eles se amem".

NERVOSA!

A sister Jessi ficou bem incomodada com a atitude dos membros do Quarto Lollipop ao indicá-la ao paredão neste domingo (20) no BBB22. Na manhã desta segunda-feira (21), depois de uma conversa com Eliezer sobre a indicação, a professora de biologia desabafou com Lucas na área externa.

LINDA!

A dançarina Brunna Gonçalves deixou os cabelos ao natural nesta segunda-feira (21) no BBB22. Sempre usando as famosas laces (perucas chiquérrimas), a esposa de Ludmilla decidiu tirar o adereço e deixar os cabelos cacheados aparecerem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!