Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELAS CONTINUAM!

Maíra Cardi convoca Luana Piovani para embate cara-a-cara: "Aqui em casa"

Após perder a paciência, Maíra Cardi convoca Luana Piovani para um embate presencial após alfinetadas contra Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi convoca Luana Piovani para embate cara-a-cara: "Aqui em casa" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi convoca Luana Piovani para embate cara-a-cara: "Aqui em casa" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (11), a influenciadora Maíra Cardi perdeu a paciência ao se deparar com mais um ataque da atriz Luana Piovani e decidiu resolver a situação cara-a-cara.

A esposa de Arthur Aguiar convocou a ex-mulher de Pedro Scooby em sua casa para conversarem presencialmente a respeito das alfinetadas que trocaram nas redes sociais.

"Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal", disparou ela.

A musa fitness ainda afirmou que não pretende parar de respondê-la à altura caso as farpas continuem: "Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca".

Por fim, a morena ainda debochou da rival. "Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar e eu posso até preparar um pão sem glúten para você. Meu telefone está no seu direct", completou.

Vale lembrar que tudo começou quando Luana Piovani atacou Arthur Aguiar por sua permanência no BBB22 em um Paredão contra Jade Picon. Na ocasião, ela chegou a citar os casos de infidelidade do ator contra Maíra Cardi.

TRÉPLICA

A atriz Luana Piovani voltou atrás e deixou uma cutucada daquelas em Maíra Cardi nesta sexta-feira (11). Mesmo após se desculpar pelos comentários sobre Arthur Aguiar, ela resolveu deixar uma reflexão profunda nas redes sociais em tom de alfinetada na coach.

Em sua página, a ex-esposa de Pedro Scooby começou refletindo."Por que será que homem tem a 'tendência' a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?", escreveu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.