Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maíra Cardi confessa que está aproveitando o BBB para faturar: "Boa empresária"

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi confessa que as polêmicas do reality estão dando retorno financeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 15h26

Maíra Cardi confessa que está aproveitando o BBB para faturar: "Boa empresária" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Maíra Cardi confessa que está aproveitando o BBB para faturar: "Boa empresária" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A influenciadora fitness Maíra Cardi entregou que a participação de seu marido, o ator Arthur Aguiar, no BBB22 está rendendo um bom retorno financeiro para ela. Isso porque a também ex-BBB está aproveitando que seu nome está em alta para fechar publicidades e parcerias. 

Em entrevista com o jornal Extra, ela revelou que, apesar das polêmicas envolvendo sua imagem e o reality, está unindo o útil ao agradável. "A questão não é o que sinto pelos comentários viralizando, mas o que faço. Sou uma pessoa que age muito rápido, fé sem ação é morta", disse ela.

Além das polêmicas envolvendo as inúmeras traições de Arthur Aguiar, Maíra Cardi também fez comentários que geraram um enorme bafafá na web. Por diversas vezes a influenciadora criticou o marido por estar comendo muito pão no programa, ela até mesmo foi acusada de gordofobia.

Porém, ela está com os olhos no dinheiro: "Como boa empresária, vejo todas as oportunidades como grandes negócios, não existe situação boa ou ruim. Tenho fechado grandes publicidades com grandes marcas. E tenho ainda criado novas empresas e projetos".

Maíra também comentou sobre a treta que protagonizou com os fãs de Jade Picon. Na situação, a influenciadora sugeriu que a sister estava apaixonada por seu marido, o que não repercutiu muito bem na internet. 

Ela precisou pedir desculpas e, ao jornal, disse que está se acostumando com o novo público: "O meu público é adulto, afinal de contas tenho quase 40 anos. Estou acostumada a fazer brincadeiras mais ácidas sem precisar explicar que "estou brincando".

XI... É TRETA!

Eita! A Equipe de Laís, participante do Big Brother Brasil 22, não perdeu a oportunidade de cutucar a digital influencer Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, nesta quarta-feira (16), e dividiu a opinião dos telespectadores do reality nas redes sociais.

Tudo começou após a página Alfinetei, do Instagram, compartilhar um vídeo em que a médica diz ter visto o cantor "metralhando", ou seja, falando mal de outros brothers na academia quando, na verdade, ele estava cantando uma música de pagode com o atleta Paulo André.