Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FECHOU A BOCA!

Maíra Cardi coloca Arthur Aguiar em dieta rigorosa após BBB: "Prometeu lá dentro"

Após comilança no BBB, Maíra Cardi coloca Arthur Aguiar em desafio de emagrecimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi coloca Arthur Aguiar em dieta rigorosa após BBB: "Prometeu lá dentro" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi coloca Arthur Aguiar em dieta rigorosa após BBB: "Prometeu lá dentro" - Reprodução/Instagram

A influenciadora de emagrecimento Maíra Cardilevou bem a sério o pedido que Arthur Aguiar fez para ela quando ainda estava confinado do BBB22: entrar em uma dieta rigorosa para perder os quilos que ganhou no programa. Com apenas dois dias fora da casa, o ator já está sendo cobrado pela esposa.

Na tarde desta quinta-feira (28), a coach publicou vídeos ao lado do maridão e perguntou quando ele pretende ceder e dar início a dieta restritiva. Ele, porém, pediu para entrar na reeducação alimentar apenas quando o casal voltar de uma viagem para Recife, onde eles pretendem relaxar e viver dias a dois. 

"Eu quero saber quando começa os nossos 30 dias que você prometeu pra mim lá dentro da casa. Eu vi você falando 'Maíra vai me deixar pronto em 30 dias'. Quando começa?", brincou ela. Evitando a pergunta, ele respondeu: "Pode ser depois da nossa viagem? A gente vai viajar pra Recife, não vai?"

"Depois? Promete? Dia 17, então", decretou ela. Porém, Maíra Cardi foi corrigida pelo empresário do ator que estava presente. O casal volta de viagem no dia 13 de maio, e não no dia 17. 

Ela tentou, então, restabelecer a data de início da dieta para o dia 13, mas Arthur Aguiar se divertiu: "Não! Dia 17 de maio começa o desafio. Tá falado, você já falou", brincou.

RELATO EMOCIONANTE

A influenciadora fitness Maíra Cardi abriu com os seguidores nesta quarta-feira (27) um momento muito delicado da filha. É que a esposa de Arthur Aguiar, o campeão do Big Brother Brasil 22, relatou que a pequena Sophia sentiu muita falta do pai e até mesmo teve crises de choro durante a noite. 

Em seu Instagram, a coach de emagrecimento mostrou áudios da menina de três anos pedindo pela presença do pai. A garotinha chegou a ficar com raiva da mãe, pois não entendeu muito bem o que estava acontecendo para Arthur estar tão longe.