Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Maíra Cardi choca Arthur Aguiar ao contar que demitiu toda a sua equipe: "Mandei embora"

Maíra Cardi choca Arthur Aguiar ao jogar uma bomba no colo do ator assim que ele deixou o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 06h54

Maíra Cardi choca Arthur Aguiar ao contar que demitiu toda a sua equipe: "Mandei embora" - Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi choca Arthur Aguiar ao contar que demitiu toda a sua equipe: "Mandei embora" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maira Cardi recebeu Arthur Aguiar com uma bomba após a final do BBB22.

Na primeira conversa entre os dois durante o Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (27), ela primeiro começou se declarando ao ator. 

"Você foi incrível, trajetória incrível e sofremos muito aqui fora, 24h sem dormir pra te assistir", disse.

A esposa do campeão então deu um recado direto para o ator. "Ah! Sua equipe inteira foi despedida, sobraram 3 pessoas, o resto mandei embora, tem 50 pessoas novas, incríveis", avisou ela.

Ele ficou em choque. Para quebrar a surpresa, Rafa Kalimann colocou panos quentes. "Gente, Maíra sendo Maíra", disse ela rindo.

Na conversa, Cardi ainda disse qual foi o conselho que deu assim que ele decidiu entrar na casa. "Seja você ali, é muito intenso, se entrega, não existe regra e seja você, viva".

ELE VENCEU!

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

"Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar", disse Tadeu Schmidt ao vivo.